PUBLICIDADE

Acusado de violência doméstica é preso por homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de São José dos Quatro Marcos (região Oeste), na última sexta-feira. E.N.S., 37 anos, acusado de violência doméstica, estava com mandado de prisão decretado por homicídio.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia que ele estaria cometendo os crimes previstos na Lei Maria da Penha. Ao ser monitorado pelos investigadores, foi feita a consulta da vida pregressa do suspeito e descoberto que se tratava de um foragido da Justiça, investigado por participar um crime de homicídio, ocorrido em Várzea Grande, em 2001. A prisão preventiva estava decretada desde o ano de 2005.

Segundo informações, na época ele utilizava um nome falso. O mandado de prisão foi cumprido após ser autuado em flagrante por violência domestica. Ele foi ouvido pelo delegado e conduzido à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...
PUBLICIDADE