A Polícia Civil prendeu, hoje, por volta das 17h, dois homens de 26 anos, acusados de tráfico de drogas. Na casa de um dos suspeitos, foi localizada uma pistola 9 milímetros, com carregador e quatro munições. Já a maconha, divida em dois tabletes e uma porção menor, estava escondida no VW Gol do outro acusado.
Segundo registrado no boletim de ocorrência, os acusados foram até a residência de um dos suspeitos para cumprimento de um mandado de prisão. Na casa, localizada na rua das Videiras, no centro, a dupla recebeu ordem para colocar as mãos na cabeça. Um teria desobedecido e tentado fugir.
De acordo com o registro no documento policial, os investigadores perseguiram o suspeito, que tentou escapar pulando muros e invadindo casas na vizinhança. O rapaz, no entanto, acabou preso pelos policiais, em uma área verde.
Os investigadores retornaram até a residência, onde, com autorização da mãe do acusado, iniciaram uma revista nos cômodos e encontraram a pistola escondida em um guarda-roupas. Em seguida, acharam a maconha no veículo do segundo suspeito.
Os dois foram conduzidos à delegacia municipal. Um deles, conforme os investigadores, ficou ferido em razão da tentativa de fuga e resistência à prisão. Os dois, de acordo com a polícia, já tinham passagem por tráfico de drogas.