Após escapar duas vezes do cerco policial, o jovem de 19 anos foi preso, na última quarta-feira, e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, resistência à prisão e lesão corporal. O suspeito foi identificado pela Gerência de Investigações Gerais (GIG), da Delegacia Regional, que durante monitoramento conseguiu flagrar um usuário com uma trouxa de pasta base de cocaína, adquirida na casa do suspeito, no bairro da Cavalhada II.
Diante dos fatos, os policiais civis se deslocaram à residência e, com a chegada surpresa da polícia, ele subiu no telhado, pulou o muro de várias casas e conseguiu fugir do local. Nas buscas no interior do imóvel foram apreendidas dentro do vaso sanitário, 28 trouxas de pasta base de cocaína.
Em diligência pelas imediações, o suspeito foi encontrado na residência de sua avó. Ao avistar os policiais ele novamente tentou fugir, pulando quintais, porém, acabou detido no cerco policial.
Resistente à prisão e ao ser conduzido à viatura, o acusado entrou em luta corporal vindo a lesionar o dedo de um investigador e fugir novamente. O traficante foi preso depois que os policiais acionaram reforço da Polícia Militar.
Policiais civis informaram que durante a permanência dos investigadores na residência do investigado, vários usuários de entorpecentes estiveram no local, para comprar drogas. Todos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres e interrogados.
A mãe e o padrasto do acusado estão presos, ambos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.