PUBLICIDADE

Acusado de tentativa de latrocínio contra policial é preso em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O jovem, de 21 anos, apontado como autor da tentativa de latrocínio contra um policial civil teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), na sexta-feira. Ele e mais dois comparsas, armados, renderam um casal quando saia de casa no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá, no último dia 7. Eles queriam levar o VW Space Fox das vítimas, mas ao perceberem que o homem era policial, o jovem teria efetuado disparos de arma de fogo em direção as vítimas. O policial revidou os disparos, e os assaltantes fugiram.

O acusado já foi condenado a 5 anos de reclusão por roubo majorado e era monitorado mediante uso de tornozeleira eletrônica, que estava descarregada durante a tentativa de latrocínio.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em interrogatório o suspeito afirmou que estava desempregado quando saiu do presídio e resolveu praticar o roubo para conseguir dinheiro. Ele disse que manteve contato com alguns amigos do presídio que lhe passaram contatos dos comparsas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco são presos após confronto com a polícia em Mato Grosso; armas apreendidas

Uma ação da Polícia Militar resultou em confronto, cinco...

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...
PUBLICIDADE