Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, ontem. O foragido, de 46 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca de Várzea Grande, pelo crime praticado no âmbito da violência doméstica.
O mandado de prisão foi cumprido após o procurado se apresentar na Central de Ocorrências do Cristo Rei, em Várzea Grande. Ao ser ouvido o investigado ficou em silêncio, sendo em seguida apresentando para audiência de custódia ficando à disposição do Poder Judiciário.
Conforme investigação da Polícia Civil, no último dia 18, após uma discussão de casal, o suspeito golpeou a companheira com uma faca diversas vezes. Na ocasião, a mulher foi socorrida com vida pela Samu e encaminhada para atendimento médico. Já o autor das agressões e reincidente no crime, foragiu.
Diante da gravidade dos fatos e em razão do suspeito responder outros procedimentos na delegaciad a Mulher de Várzea Grande, a delegada Paula Gomes Araujo, representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


