PUBLICIDADE

Acusado de tentar matar mulher é preso em MT e fica em silencio em interrogatório

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, ontem. O foragido, de 46 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca de Várzea Grande, pelo crime praticado no âmbito da violência doméstica.

O mandado de prisão foi cumprido após o procurado se apresentar na Central de Ocorrências do Cristo Rei, em Várzea Grande. Ao ser ouvido o investigado ficou em silêncio, sendo em seguida apresentando para audiência de custódia ficando à disposição do Poder Judiciário.

Conforme investigação da Polícia Civil, no último dia 18, após uma discussão de casal, o suspeito golpeou a companheira com uma faca diversas vezes. Na ocasião, a mulher foi socorrida com vida pela Samu e encaminhada para atendimento médico. Já o autor das agressões e reincidente no crime, foragiu.

Diante da gravidade dos fatos e em razão do suspeito responder outros procedimentos na delegaciad a Mulher de Várzea Grande, a delegada Paula Gomes Araujo, representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem encontrado morto com tiros na nuca em Sinop

O homem encontrado, esta tarde, na estrada Ângela, numa...

Preso em Nova Mutum acusado de matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde, um...
PUBLICIDADE