PUBLICIDADE

Acusado de tentar furtar 139 novilhas tem prisão cumprida em MT

PUBLICIDADE

Dois mandados judiciais expedidos pela 10ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia (GO) foram cumpridos pela Polícia Civil, ontem, em Barra do Garças. A ação resultou na prisão de um homem acusado de tentativa de furto qualificado e associação criminosa.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o delegado Wilyney Santana Borges informou que o suspeito já estava preso, desde o último sábado, por tentativa de furto de 139 novilhas e era respeitada a legislação eleitoral, de cinco dias antes e 48 horas após o pleito eleitoral, para o cumprimento do mandado de prisão.

“A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal conseguiram deter o suspeito e mais cinco pessoas por furto qualificado e associação criminosa. Na ocasião também foram apreendidos com os suspeitos dois caminhões e dois veículos, sendo um VW Gol e um GM Onix”.

De acordo com a Polícia Civil de Goiânia, o preso é investigado por atuar em um grupo articulado para praticar roubo, extorsão, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa, entre outros crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE