Um homem acusado de tentativa de estupro contra a sua cunhada de 56 anos foi preso, esta tarde, pela Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais da Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste. Segundo a polícia, o suspeito, que tem 59 anos e é natural de Campo Mourão (PR), estava sozinho na casa com sua cunhada quando tentou estuprá-la. Durante interrogatório ele alegou que queria apenas “brincar de luta com ela na cama”.
No momento em que fez a denúncia, a vítima entregou aos policiais o dinheiro que o suspeito a ofereceu para que ela não contasse o caso. De acordo com o delegado Raphael Diniz Garcia, a equipe de policiais recebeu uma denúncia anônima e se deslocou ao endereço. La foi encontrada a vitima bastante machucada, bem como o suspeito, que estava com escoriações provenientes de arranhões da vítima que tentava se defender.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo delito, no Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia adiantou que outros casos de estupros estão sendo investigados em Primavera do Leste, que poderão resultar em prisões dos autores.