PUBLICIDADE

Acusado de sequestrar e matar mulher em Juína é preso em Rondônia

PUBLICIDADE

Policiais militares de Juína, com apoio da PM de Rondônia, prenderam, na segunda-feira (17), C.F., 53 anos. Segundo informações policiais, em júri popular realizado no Fórum de Juína, em 2010, ele foi condenado a 24 anos de prisão por ter sequestrado, matado e a ocultado o corpo de Hilda Lourdes Persici Pedrotti. Logo após ser julgado, ele teria conseguido fugir da unidade prisional e foi para o estado vizinho.

A PM do município afirmou que ele foi preso em uma residência, no município de Cacoal (RO). Policiais de Juína receberam informações de que ele estaria em Rondônia e pediram a colaboração dos policiais daquele estado. Ele foi levado para a cadeia daquele município. Porém, posteriormente, será transferido para uma unidade prisional de Mato Grosso. A data da transferência não foi confirmada.

Segundo a PM, o homem é apontado como autor da morte de Hilda Lourdes Persici Pedrotti, moradora bastante conhecida na cidade de Juína. O crime aconteceu no dia 20 de junho 2000, quando Hilda foi sequestrada, morta e teve seu corpo escondido em um matagal na entrada da cidade.

O crime chocou a população local. Em memória da vítima, o Poder Público fez uma homenagem a ela, batizando uma das avenidas mais movimentadas da cidade com o nome dela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE