PUBLICIDADE

Acusado de sequestrar e matar mulher em Juína é preso em Rondônia

PUBLICIDADE

Policiais militares de Juína, com apoio da PM de Rondônia, prenderam, na segunda-feira (17), C.F., 53 anos. Segundo informações policiais, em júri popular realizado no Fórum de Juína, em 2010, ele foi condenado a 24 anos de prisão por ter sequestrado, matado e a ocultado o corpo de Hilda Lourdes Persici Pedrotti. Logo após ser julgado, ele teria conseguido fugir da unidade prisional e foi para o estado vizinho.

A PM do município afirmou que ele foi preso em uma residência, no município de Cacoal (RO). Policiais de Juína receberam informações de que ele estaria em Rondônia e pediram a colaboração dos policiais daquele estado. Ele foi levado para a cadeia daquele município. Porém, posteriormente, será transferido para uma unidade prisional de Mato Grosso. A data da transferência não foi confirmada.

Segundo a PM, o homem é apontado como autor da morte de Hilda Lourdes Persici Pedrotti, moradora bastante conhecida na cidade de Juína. O crime aconteceu no dia 20 de junho 2000, quando Hilda foi sequestrada, morta e teve seu corpo escondido em um matagal na entrada da cidade.

O crime chocou a população local. Em memória da vítima, o Poder Público fez uma homenagem a ela, batizando uma das avenidas mais movimentadas da cidade com o nome dela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE