A Polícia Militar deteve o condutor de uma Honda Titan, de 19 anos, sob suspeita de adulteração de sinal identificador, direção perigosa e trafegar sem habilitação, no centro de Alta Floresta. O caso foi registrado ontem, no período da noite. Consta, no boletim de ocorrência, que os militares iniciaram a perseguição ao suspeito após flagrarem-no transitando sem a placa e em velocidade acima do permitido na via.
Além de ignorar as ordens de parada, ele ainda foi presenciado realizando manobras perigosas em área movimentada, tais como andar em zigue-zague e empinar o veículo. No entanto, acabou perdendo o controle da direção e veio a sofrer uma queda de moto.
Durante a abordagem, bem como na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre a documentação, relatou que não estava habilitado para a condução. A Titan foi apreendida e encaminhada ao pátio da Polícia Civil para regularização.
Já o suspeito, após receber os atendimentos médicos necessários, foi encaminhado à delegacia municipal para as medidas que o caso requer.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


