PUBLICIDADE

Acusado de roubo seguido de estupro é preso na capital

PUBLICIDADE

A.C.P., 30 anos, foi preso, ontem, em cumprimento de mandado de prisão temporária acusado de roubo seguido de estupro. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro, na avenida Presidente Marques, no centro. Por volta das 8h, a vítima de 24 anos caminhava pela avenida, quando foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta.

O suspeito subtraiu a bolsa da vítima com documentos, dinheiro, aparelho celular, entre outros pertences. Após cometer o roubo ainda estuprou a vítima. Em seguida a dupla fugiu do local.

Durante as investigações, os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) conseguiram identificar o suspeito, que teve o pedido de prisão temporária representado pela delegada Elaine Fernandes da Silva e decretado pela 5ª Vara Criminal da capital.

A equipe da Derf realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão do investigado na região do bairro Alvorada. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia onde foi interrogado. Em checagem no sistema, foi verificado que ele possui várias passagens pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE