terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de roubar carga de combustível em Mato Grosso é preso no MS com pistola e R$ 5 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil confirmou, hoje, que foi preso em Três Lagoas (MS) um envolvido no roubo de caminhão e e 60 mil litros de combustível, em Jaciara (próximo a Rondonópolis), em outubro do ano passado. A justiça mandou prendê-lo e a investigação teve apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e da Polícia Rodoviária Federal. Ele estava com uma pistola calibre 380, municiada, e R$ 5 mil.

O caminhoneiro ficou em ‘cárcere’e, depois que a carga havia sido levada para lugar distante de onde ele foi feito refém, acabou sendo liberado. Mas, a polícia acabou descobrindo que a versão que apresentou era falsa e estava envolvido com a quadrilha. No celular do caminhoneiro, com autorização judicial de acesso aos dados, foram constatadas mensagens trocadas no horário após o roubo e, diante da confirmação, ele foi autuado em flagrante por roubo majorado.

As investigações continuaram e, recentemente, os investigadores de Jaciara tiveram informações da prisão de três pessoas em Alto Garças que praticaram um crime e usaram um veículo locado em Rondonópolis, pelo investigado que foi preso, ontem, no Mato Grosso do Sul. No carro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma nota fiscal de uma motobomba, que é usada para fazer a transferência de combustível de um caminhão para outro. Diante disso ficou confirmada sua participação no roubo do combustível em 2018 e ele teve a prisão representada pela Polícia Civil de Jaciara, informa a Polícia Civil de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE