domingo, 8/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Acusado de matar vizinho em Sinop após discussão é preso no Pará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, há pouco, no município de Tucuruí, no Pará, o principal suspeito de assassinar João Carlos Maldaner, 55 anos. O crime cometido em outubro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop.

A Polícia Militar do Pará registrou, no boletim de ocorrência, que teve informações sobre o paradeiro do suspeito, que tem 25 anos. Os militares foram até o endereço indicado e fizeram monitoramento no local, até visualizarem o acusado.

Os PMs fizeram um cerco e prenderam o suspeito, que estava portando um revólver calibre .38, com munições. O homem foi levado para a delegacia de Tucuruí e fica à disposição da Justiça.

Ele era considerado foragido desde a data do crime, quando deixou o local em uma bicicleta. João foi atingido por um golpe de faca no tórax. O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas a vítima faleceu antes de o resgate chegar.

De acordo com um sargento da Polícia Militar, no local, havia vestígios de luta corporal, e o suspeito residia em uma kitnet ao lado da casa da vítima. Após o crime, pegou uma mala e fugiu.

Testemunhas apontaram que também houve discussão, e em seguida, já visualizaram o suspeito saindo correndo, e o homem com marcas de sangue pelo corpo.

João Maldaner foi velado e sepultado em Sinop. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma discussão entre os vizinhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum reage, vence Mixto e se classifica para as quartas

O Nova Mutum venceu o Mixto, há pouco, em...

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...
PUBLICIDADE