A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira prendeu ontem um homem acusado de homicídio. Rivaldo Ferreira de Almeida, 31 anos, o "Pirilampo", estava com prisão decretada pelo assassinato de uma pessoa, no último final de semana. O crime ocorreu no sábado (28), quando Rivaldo e o foragido Ronesley de Araújo de Oliveira, 26 anos, o "René", trocaram tiros em uma festa perto do aeroporto da cidade. Rivaldo acabou acertando o irmão de Ronesley, que mesmo socorrido veio a óbito no hospital do município.
Com Rivaldo os policiais encontraram a arma supostamente usada no crime, com todas as munições deflagradas. O delegado de Canarana, Marcos Leão, informou que a prisão do segundo acusado é fundamental para o esclarecimento do crime e também para facilitar a apreensão da outra arma, que passarão por perícia de balística, para definir de qual arma saiu o projétil que matou a vítima.
Rivaldo Ferreira de Almeida responderá pelo crime de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Canarana.