PUBLICIDADE

Acusado de matar tio e sobrinho em Rosário é preso em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso prendeu, hoje, D.S.R., 20 anos. Ele é acusado de matar a tiros tio e sobrinho, no dia 19 de outubro, após uma confusão em uma quadra de esportes do município de Rosário Oeste. O delegado Valber de Melo disse que os policiais receberam a informação de que o acusado estaria morando Sorriso e, com isso, começaram a monitorar os passos dele, que foi detido hoje.

O delegado disse que toda a investigação corre pela Polícia Civil de Rosário Oeste e irá informar sobre a prisão do suspeito. Com isso, ele deve ser transferido para aquele município. Segundo Melo, o jovem confessou ter matado Edmilson de Arruda, 19 anos, e Jorildo de Arruda, 26 anos, respectivamente, sobrinho e tio, após uma confusão em uma quadra de esportes no bairro Santa Izabel.

De acordo com o delegado, os três estariam jogando bola nesta quadra, quando houve uma confusão. O jovem alega que foi agredido pelas vítimas. Devido a isso, foi até a residência, pegou um revólver, voltou a quadra e atirou nos dois. Os dois morreram nas proximidades da quadra. O suspeito alega que agiu por legítima defesa. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades policiais.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de estuprar mulher próximo à rodoviária em Mato Grosso

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar,...

Polícia recupera moto furtada em Sorriso

A motoneta Honda Pop foi localizada pela Polícia Militar,...

Sete são presos durante operação contra caça ilegal em Mato Grosso

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (780 km de...

Carga de madeireira irregular carregada em Sinop é apreendida pela PRF

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 51 m³...
PUBLICIDADE