sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Acusado de matar quatro pessoas é preso pela Polícia Civil em garimpo no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil prendeu hoje, em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop), mais um criminoso ligado a uma facção que praticou, ao menos, quatro homicídios na cidade e na vizinha Matupá. Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação procurava pelo autor dos crimes há alguns dias e nesta quarta-feira ele foi localizado em um garimpo, a 40 quilômetros da cidade.

A Polícia Civil aponta que o jovem de 19 anos tem contra ele havia mandados de prisão preventiva, expedidos no último dia 10 de maio, pelos homicídios de Walakis Orti da Silva, 25 anos, e Eduardo dos Santos Silva, 28 anos. As vítimas foram mortas a tiros na noite do dia 1º de abril, em uma residência em frente a um campo de futebol no bairro Nova Esperança, em Peixoto.

Conforme a apuração, o criminoso também é investigado por outros dois assassinatos ocorridos em Matupá, no dia 26 de abril. Adrian César da Silva Rodrigues, 21 anos, e Lays Teixeira Cristina Marinho, 20 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo na porta de casa quando, aparentemente, estavam saindo do imóvel onde residiam.

A Polícia Civil apontou que, após o cumprimento dos dois mandados de prisão, o investigado foi encaminhado ao centro de detenção de Peixoto de Azevedo, onde ficará à disposição da Justiça.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE