O homem de 25 anos estava com o mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, no Maranhão, por homicídio. Nas investigações foi descoberto que ele estava residindo a cerca de um mês na cidade mato-grossense, onde estava trabalhava como pedreiro com o seu irmão. Ele foi preso, ontem, no centro da cidade.
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 7 de outubro na cidade de Imperatriz (MA), tendo como vítima uma mulher de 44 anos, que foi morta por um disparo de arma de fogo. O corpo da vítima foi localizado em um loteamento na região e o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa do município de Imperatriz.
Após troca de informações entre as polícias do Maranhão e Mato Grosso, os policiais civis de Alta Floresta realizam diligências que resultaram na localização do acusado.
Ele foi conduzido à delegacia para cumprimento da ordem judicial e posteriormente levado à cadeia da cidade, local que permanecerá até ser recambiado para o Maranhão.