Um homem acusado de matar uma mulher no Maranhão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem à tarde, no município. O acusado estava utilizando documentação falsa e é apontado como autor de outros crimes em Rondônia.
O suspeito é considerado foragido da Justiça do Maranhão pelo homicídio que vitimou a comerciante Francisca Souza Santos, 38 anos, em 2008. Segundo informações, o suspeito matou a vítima após manter relações sexuais com ela. Após o homicídio, ele fugiu para Rondônia e passou a usar a identidade falsa. O suspeito é investigado pela polícia daquele estado por envolvimento em diversos crimes.
Após troca de informações da Polícia Civil de Rondônia e a Delegacia Regional de Alta Floresta, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido no canteiro central de obras de uma empresa, a 200 quilômetros de Alta Floresta. No momento da prisão, ele estava com a identidade falsa e além de ter a ordem judicial cumprida foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsidade ideológica.