PUBLICIDADE

Acusado de matar mulher em Mato Grosso é preso no interior de São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Foi preso hoje o principal suspeito de matar Valéria Alves de Melo, 61 anos, em janeiro deste ano, em Rondonópolis (140 quilômetros de Cuiabá). O acusado foi localizado no município de Pedregulhos, no interior de São Paulo.

O homem de 39 anos foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado à delegacia do município, após a equipe constatar pelo nome que havia uma ordem de prisão emitida pela Justiça de Mato Grosso.

O criminoso estava com um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, desde que a Polícia Civil concluiu a investigação que o apontou como autor do crime que vitimou Valéria.

A vítima foi encontrada em um quarto de um antigo motel, no bairro Jardim Eldorado. O corpo estava seminu e apresentava diversas marcas de agressões. O prédio foi transformado em quitinetes.

Após o exame de necropsia, a perícia realizada pela Politec-MT concluiu que a vítima morreu em decorrência de esganadura. Conforme a apuração, o crime ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor.

Desde a execução do crime, o autor estava foragido e a Polícia Civil de Mato Grosso vinha buscando por ele. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Franca, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento a Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE