PUBLICIDADE

Acusado de matar jovem em Sorriso se apresenta e é preso

PUBLICIDADE

O acusado de assassinar Kevin Luan Machry, 20 anos, se apresentou na delegacia da Polícia Civil, ontem, prestou depoimento e, posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Ressocialização do município. O delegado Walter de Melo afirmou que o suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretada pela justiça, a pedido dele.

Com base nas declarações do acusado, Melo disse que não chegou a ter briga no local – diferentemente do que foi apurado pela polícia anteriormente, apenas uma discussão e Kevin acabou baleado na cabeça. O delegado informou ainda que o crime foi por motivo fútil e o suspeito deve ser indiciado por homicídio qualificado.

O crime ocorreu no último domingo pela manhã na região central do município. O jovem foi socorrido com vida, ficou pouco mais de um dia internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional e faleceu na madrugada de terça-feira (9). A assessoria da unidade informou que houve uma complicação do quadro neurológico, uma parada cardiorrespiratória e ele não resistiu.

Segundo a polícia, havia um aglomerado de pessoas quando duas pessoas chegaram os indivíduos em um Fiat Stilo, desceram e começaram a discutir com alguns rapazes. A informação inicial era que teve uma briga e Kevin tentou intervir, um dos que saíram do Stilo sacou uma pistola e efetuou um disparo para cima e depois dois na direção da vítima, vindo um acertar na região da cabeça.

A vítima estava de capacete, pois estava com uma moto na região, porém, o projétil perfurou o objeto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE