PUBLICIDADE

Acusado de matar jovem de 18 anos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um foragido da Justiça foi preso, hoje, por policiais da Delegacia Municipal de Nossa Senhora do Livramento. O acusado, de 36 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, por crime de homicídio. O crime foi cometido com requintes de crueldade no dia 6 de julho de 2010. Júlio César Santos de Paula, de 18 anos, foi morto por disparos de arma, na Comunidade Sangradouro, região da Cabocla, zona rural de Nossa Senhora do Livramento.

O inquérito policial apurou que a vítima supostamente estaria na área para cuidar da propriedade em litígio e acabou sendo executada pelo acusado, possivelmente, a mando de terceiros, que estão sendo investigados. De acordo com a polícia, após o crime o suspeito teria confidenciado ao seu irmão o assassinato. Em seguida fugiu. Nas investigações, a polícia descobriu que ele permaneceu escondido em sítios da região, até ser preso pelos policiais.

O suspeito será interrogado pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira. Após será encaminhado à Polinter para formalização do cumprimento do mandado de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE