PUBLICIDADE

Acusado de matar homem degolado é preso em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, ontem à noite, a prisão de J.L.O.S., 22 anos. Ele é acusado de degolar, no domingo de madrugada, Claudinei Ferreira da Silva. O corpo da vítima foi arrastado e deixado em uma vala, na rua Águias, no bairro Maria Vindilina. Populares localizaram o corpo no local por volta das 6h30 do domingo e chamaram os policiais

Os investigadores da delegacia municipal chegaram receberam denúncia anônima e acharam ele estava na casa de sua mãe, na rua dos Anzóis, no Recanto dos Pássaros. No momento da abordagem, o suspeito negou o crime. No entanto, à noite, na delegacia, confessou e tentou jogar a culpa em dois adolescentes. Sua versão é que saiu para ir a um baile, com Claudinei, e, no caminho, tentou assaltá-lo. Como ele não tinha dinheiro, o acusado cortou o pescoço da vítima e o arrastou até a vala. A faca foi escondida no pátio de uma igreja e localizada. Ele teria voltado para casa, tomado banho e retornado para a festa com dois adolescentes. Para a mãe, o acusado disse que o amigo, havia caído e cortado o pescoço. Esta versão ainda está sendo analisada pelos policiais.

O acusado deve ser indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte), segundo a Polícia Civil. As investigações ainda não foram concluídas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE