A Polícia Civil confirmou as mortes de Edilaine Machado Dias, de 35 anos, e Jean Michell Sales de Abreu, de 34 anos, mediante disparos de arma de fogo, hoje de manhã, numa residência no bairro Toneto, em Nova Xavantina (556 quilômetros de Cuiabá). Os indícios levantados até o momento indicam que trata-se de um crime passional.
Os investigadores relataram, no boletim de ocorrência, que o acusado não teria aceitado o término do relacionamento com Edilaine. “Então, teria ido até a casa dela, localizada na Avenida São Jão Del Rey”, “e a encontrado com seu atual companheiro”.
Em posse de um revólver, ele baleou ambos enquanto ainda dormiam e fugiu do local. Posteriormente, “teria se matado com disparo”, “às margens da rodovia que liga as cidades de Campinápolis e Nova Xavantina”, segundo o registro policial.
Junto ao seu corpo foram encontradas duas armas, sendo uma delas registrada em nome de Jean, que era o atual da Edilaine. Ainda foi verificado que o suspeito teria um histórico de depressão e havia atentado contra a própria vida há sete anos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análises nas localidades e os cadáveres foram encaminhados aos exames de necropsia. A delegacia municipal segue investigando o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.