PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-companheira em MS é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Brasnorte prendeu um homem de 52 anos investigado por matar sua ex-companheira em Mato Grosso do Sul. O suspeito estava foragido desde 2013 quando foi expedido mandado de prisão preventiva pela Comarca de Caarapó (MS).

A prisão foi efetuada pelos investigadores após o encaminhamento da ordem judicial e realização de diligências com a finalidade de localizar o endereço do suspeito. No momento da abordagem policial, foi constatada que a qualificação da genitora (mãe) e o local de nascimento divergiam aos dados reais.

A identidade do suspeito foi confirmada com a verificação de que no campo “mãe” e cidade de nascimento” o criminoso usava falsamente os dados da vítima.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, ele é investigado por homicídio cometido em 1998. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou que o acusado teria matado sua ex-esposa com três disparos de arma de fogo na frente do filho da vítima, de 1 ano.

O corpo da vítima e o bebê somente foram encontrados no dia seguinte, quando vizinhos ouviram o choro da criança. O investigado foi conduzido à delegacia de Brasnorte e será encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento para o Estado vizinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confusão em conveniência termina com dois esfaqueados em Nova Mutum

Duas mulheres trans foram feridas com golpes de faca,...

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...

Homem não aceita fim de relacionamento, invade residência e agride ex no Nortão

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...
PUBLICIDADE