PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-companheira a facadas é preso em MT

PUBLICIDADE

Um homem, acusado de matar a ex-companheira, foi preso pela Polícia Civil, ontem, em Nova Bandeirantes (região Norte). E.D.S., 41, é apontado como autor dos golpes de faca que mataram Maria Aparecida Pinheiro dos Santos, 43 anos. O homicídio ocorreu, ontem de madrugada, na residência do acusado, que após o crime fugiu do local. O autor do homicídio e vítima foram amantes, mas o acusado decidiu romper com a vítima para reatar com a ex-companheira.

Três meses antes do homicídio, o trio se desentendeu e foram conduzidos à delegacia de Nova Bandeirantes. Após serem acionados, policiais civis com o apoio da Polícia Militar, iniciaram as investigações e passaram a trabalhar com a hipótese de crime passional. Algumas horas após o crime, a equipe de policiais conseguiu localizar o suspeito no local do crime, escondido embaixo da cama. O acusado foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio.

Ainda na residência, a atual companheira do acusado foi encontrada trancada em um dos quartos e também encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Em depoimento, ela relatou que estava em casa, junto com o acusado, quando a vítima chegou fazendo confusão e quebrando alguns objetos.

Segundo a testemunha, enquanto o companheiro e vítima brigavam, ela correu para o quarto e se trancou. O delegado de Nova Bandeirantes, Gilson Silveira do Carmo, liberou a testemunha por entender que ela não tinha envolvimento com o caso.

Durante o interrogatório, o acusado alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que a vítima estava muito alterada e que ela teria atacado primeiro, vindo em sua direção em posse de uma faca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...

Polinter prende em Mato Grosso 8 foragidos da justiça

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Presos quatro por latrocínio de garimpeira no Nortão

A Polícia Civil prendeu quatro homens, no final de...
PUBLICIDADE