Adriano de Oliveira, conhecido por ‘Junior Baiano’, foi preso em Lucas do Rio Verde, acusado de ter assassinado a empresária Etelvina Marta Ramos, 45, no último dia 21, em Ipiranga do Norte (150 km de Sorriso). Segundo o delegado Flávio Stringuetta, Adriano apresentou-se na delegacia, na sexta-feira à tarde, após ser decretada a prisão provisória.
O delegado explica que identificaram o acusado após localizar o carro utilizado na fuga, um veículo VW Gol, branco. “Os documentos que estavam no carro eram dele e como ele não foi localizado na casa, surgiram as suspeitas”, acrescentou Stringueta. O carro foi abandonado após uma troca de tiros com a polícia, nas proximidades. Adriano residia em Sorriso.
A partir de agora a polícia vai continuar as investigações para identificar o outro envolvido no crime. Etelvina foi morta em sua residência, nos fundos de um supermercado da família, quando o estabelecimento já estava fechado. Ela estava conversando com o marido e o cunhado, quando os dois assaltantes, encapuzados, chegaram, atirando. A dupla levou cerca de R$700 em dinheiro.