PUBLICIDADE

Acusado de matar empresária é preso em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Adriano de Oliveira, conhecido por ‘Junior Baiano’, foi preso em Lucas do Rio Verde, acusado de ter assassinado a empresária Etelvina Marta Ramos, 45, no último dia 21, em Ipiranga do Norte (150 km de Sorriso). Segundo o delegado Flávio Stringuetta, Adriano apresentou-se na delegacia, na sexta-feira à tarde, após ser decretada a prisão provisória.

O delegado explica que identificaram o acusado após localizar o carro utilizado na fuga, um veículo VW Gol, branco. “Os documentos que estavam no carro eram dele e como ele não foi localizado na casa, surgiram as suspeitas”, acrescentou Stringueta. O carro foi abandonado após uma troca de tiros com a polícia, nas proximidades. Adriano residia em Sorriso.

A partir de agora a polícia vai continuar as investigações para identificar o outro envolvido no crime. Etelvina foi morta em sua residência, nos fundos de um supermercado da família, quando o estabelecimento já estava fechado. Ela estava conversando com o marido e o cunhado, quando os dois assaltantes, encapuzados, chegaram, atirando. A dupla levou cerca de R$700 em dinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE