O homem acusado de matar o caminhoneiro Filipe Vanderlei Dahmer, de 35 anos, no pátio de uma empresa de fertilizantes, às margens da rodovia MT-220, na semana passada em Sinop, se apresentou hoje na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi interrogado e liberado posteriormente.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime. Ao Só Notícias, o delegado Bráulio Junqueira informou que ainda não foram concluídos os trabalhos de investigação e, por isso, ainda não foi pedido o mandado de prisão. Ainda serão ouvidas algumas testemunhas e são aguardados a conclusão dos laudos de análise local e exames de necropsia para o término das diligências.
O delegado também afirmou que o suspeito confirmou a versão de que o desentendimento ocorreu depois de um desentendimento inicial, após um motorista tentar “furar a fila”. O fato teria se resolvido pacificamente, no entanto, outro condutor (suspeito) que “não tinha nada a ver com a conversa”, “começou a bater boca com a vítima, e naquela discussão boba entre eles, onde trocaram ofensas, o autor do crime efetuou os disparos”.
No momento dos disparos, a esposa de Filipe, ao ouvir os tiros, entrou na frente dele e acabou baleada no pé. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu alta logo em seguida. Filipe foi atingido por seis disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



