PUBLICIDADE

Acusado de matar advogado está depondo na delegacia de Alta Floresta

PUBLICIDADE

Aladim Lara Resende, 48 anos, acusado de matar o advogado Manoel Luís de Lima, está prestando depoimento, neste momento, na delegacia municipal de Alta Floresta. Ele apresentou-se há algumas horas, acompanhado de seu advogado, e está prestando informações sobre o crime para o delegado Arnaldo Soutani. Há possibilidade que ele fique preso, já que o mandado de prisão preventiva foi expedido no sábado.

Conforme Só Notícias já informou, o crime foi no sábado. Os dois teriam se desentendido em uma lanchonete. Manoel teria ido cobrar uma dívida. Aladim é acusado de atirar em Manoel, que foi socorrido pelo amigo que lhe acompanhou até a lanchonete, mas não resistiu. A polícia investiga a suspeita que o advogado estivesse embriagado.

Hoje de manhã, o delegado Arnaldo Soutani disse que Aladim “é suspeito de um duplo homicídio ocorrido há 5 anos, em outra cidade”.

Leia mais
Advogado assassinado em Alta Floresta é sepultado em SP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE