PUBLICIDADE

Acusado de matar adolescente é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte, um jovem, de 22 anos, foi preso pela Policia Civil, em Confresa  (1.164 quilômetros de Cuiabá), ontem.Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente, que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, em Confresa. Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um VW Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa.

Além de suspeito, outros três menores também participaram da morte do menor, sendo que estes já haviam confessado o crime e também o delatado como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso. O suspeito será encaminhado para a cadeia  de Porto Alegre do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião é furtado de aeroporto em Mato Grosso

O avião bimotor modelo Baron 58, ano 2004, foi...

Polícia flagra área de desmatamento, apreende trator e motosseras em Mato Grosso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu, na última...
PUBLICIDADE