quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Acusado de liderar receptação de veículos roubados em MT é preso na BR-163

PUBLICIDADE

Edson Fernando Schons, 44 anos, conhecido como “Preto Mola”, acusado de liderar uma quadrilha de receptação e adulteração de documentos de veículos roubados, que atuava em vários Estados, entre eles Mato Grosso e Paraná, foi preso ontem na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste (MS). Ele estava em uma Cherokee de placa CXY-6718 de São Paulo e foi autuado em flagrante por receptação. Ele não portava a documentação do veículo, que alegou ter adquirido de uma pessoa “de confiança” em Foz do Iguaçu (PR).

Ao conferir demais documentos, os policiais constataram que os números do chassi, que estava aparentemente danificado, eram diferentes dos que constavam no manual do proprietário, que também diferenciavam da numeração do interior do veículo. Um deles havia registro de ocorrência de roubo em 1998.

Schons estava em liberdade provisória. Ele havia sido preso em Cuiabá em agosto do ano passado na operação Asfalto Limpo desencadeada pela PF (Polícia Federal) do Paraná. Em 1998 ele foi preso também por receptação e condenado quatro anos e 10 meses de prisão pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Schons também tem passagens por formação de quadrilha e adulteração de sinal de veículo automotor. Os veículos eram trocados ou vendidos por drogas na Bolívia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE