Um homem acusado de homicídio foi preso, ontem à tarde, pela Polícia Civil, em Rosário Oeste. M.S.S.O., 36 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela comarca local. De acordo com o delegado Daniel Lucas Paranhos Machado, o acusado estava foragido desde setembro deste ano, quando cometeu o crime. Segundo as investigações, na época do crime, ele trabalhava como caseiro na zona rural e se desentendeu com o caseiro de uma chácara vizinha.
O acusado assassinou a vítima com golpes de faca e depois jogou o corpo no rio. Após investigações, o suspeito foi apontado como autor do homicídio, tendo sua prisão preventiva representada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça. A equipe de investigadores de Rosário Oeste deu cumprimento à ordem judicial na rodoviária, quando o acusado estava retornando para a cidade.
No interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que estava escondido em São Paulo. O preso foi transferido à cadeia de Rosário Oeste e ficará à disposição da Justiça.