PUBLICIDADE

Acusado de homicídio é preso em rinha de galo em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu um homem, 24 anos, ontem, em uma residência no bairro Eldorado, em Várzea Grande. De acordo com informações policiais, ele é suspeito de homicídio e na casa onde mora foi descoberta a prática de brigas de galo.

Segundo a PM, os policiais chegaram até o suspeito após testemunhas relatarem que ele e a vítima do homicídio (praticado no mesmo dia, porém, no bairro São Mateus) teriam se desentendido há alguns dias. A vítima foi atingida por um tiro de arma calibre 22, porém, a causa da morte teria sido um golpe de faca no tórax. As mesmas testemunhas relataram que teriam visto o carro do suspeito deixar o local do crime.

Os policiais revistaram a casa e constataram que lá funcionava uma rinha, onde eram feitas apostas em brigas de galo. Foram localizados animais e materiais veterinários, que acabaram encaminhados para a delegacia de Meio Ambiente (Dema). Na propriedade também foram encontradas uma munição de arma calibre 22.

Também estava na casa um outro homem, 32 anos. Após checagem, os policiais constataram a existência de um mandando de prisão expedido no Piauí, por envolvimento em um acidente de trânsito.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE