PUBLICIDADE

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O criminoso, envolvido nos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de um jovem em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, durante investigações conduzidas  por meio da Divisão de Homicídios e Proteção de Pessoas, da 1ª Delegacia de Polícia do município.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil tomar conhecimento do desaparecimento da vítima, Patrick de Oliveira Lucas, 26 anos, ocorrido no início do mês passado. Em diligências contínuas para identificação do paradeiro da vítima, os policiais realizaram oitivas de testemunhas e diversas abordagens que levaram até um dos suspeitos, que acabou confessando o envolvimento no crime e apontou o local exato onde a vítima estava enterrada.

Segundo as informações colhidas, a vítima foi amarrada e ainda com vida, foi levada até uma região de mata do bairro Alto da Boa Vista, ocasião que teve que se ajoelhar dentro da própria cova e recebeu quatro golpes de picaretas na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, sendo na sequência enterrado pelos criminosos. 

O crime teria sido ordensado por uma facção criminosa, sendo que  a vítima teve a morte decretada em razão de ser considerada “cagueta”. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia de Tangará da Serra, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e também responderá a inquérito policial pelo homicídio qualificado. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar atacar companheira com enxada no Nortão

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Dois morrem baleados e um é socorrido em Sorriso

Dois homens, identificados como Francisco Nunes, 42 anos, e...
PUBLICIDADE