PUBLICIDADE

Acusado de homicídio e foragido da Justiça é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

C.L.A., 34 anos, acusado de matar Rodemil Santos de Oliveira foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá). A vítima era proprietário de um bar, no bairro João Godofredo, e se envolveu em uma discussão com frequentadores, que queriam consumir bebidas alcoólicas “fiado”. Após a briga, o acusado foi embora e logo em seguida retornou com uma faca e deferiu um golpe contra o peito do empresário, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Com base em informações colhidas durante as investigações e oitiva de testemunhas, o suspeito foi identificado e teve o mandado de prisão representado e prontamente expedido pela Justiça, porém, o acusado foi embora da cidade e era considerado foragido desde o crime.

Nesta semana, policiais receberam a informação de que o suspeito estava na cidade e imediatamente foram até a residência da mãe do acusado, no bairro João Godofredo, onde deram cumprimento ao mandado de prisão. O preso foi encaminhado a Cadeia Pública local. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE