segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de furtar moto em Sinop ameaça atirar em policiais e acaba baleado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito, de 34 anos, foi baleado pela Polícia Militar, ontem à tarde, na região do bairro Vila Itália após ser flagrado com uma Honda Titan vermelha, que furtou de um morador do bairro Jardim das Oliveiras por volta das 14h. Ele  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital Regional e não corre risco de morte.

Os policiais registraram no boletim de ocorrência, que a ação ocorreu logo após o proprietário com a esposa tentar recuperar por conta própria a motocicleta, que foi localizada com o suspeito da região da avenida André Maggi. Ao tentar se aproximar, o homem empurrou e apontou uma arma para eles, que acionaram os policiais via 190.

As guarnições iniciaram as buscas e foram informadas que o mesmo suspeito havia tentado invadir uma casa, no bairro Terra Rica. No entanto, a moradora flagrou a ação criminosa, gritou e o suspeito fugiu.

Com isso, os policiais conseguiram identificar a localização do suspeito e iniciaram o acompanhamento tático. Um jovem, de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta pulou, tentou correr e foi apreendido. Já o comparsa dele continuou fugindo em alta velocidade com a moto e acabou caindo, entrou numa área de mata e, neste momento, apontou a arma ameaçando atirar nos militares, que revidaram.

O adolescente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, ouvido e liberado. Já o suspeito deve ser levado para cadeia assim que receber alta do hospital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...

Adolescente é detido transportando 120 quilos de maconha em MT

Policiais militares de Ponte Branca (498 quilômetros de Cuiabá)...

Homem é esfaqueado após desentendimento em Sinop

Um homem foi esfaqueado no pescoço, ontem à noite,...
PUBLICIDADE