PUBLICIDADE

Acusado de furtar defensivos agrícolas é morto em troca de tiros com policiais em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O major e comandante do 13º Comando Regional da Polícia Militar, Gyancarlos Paglyneari Cabelho, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que houve uma troca de tiros com bandidos e um deles acabou morrendo, nas proximidades de uma fazenda, na região do município de Bom Jesus do Araguaia (a 1 mil quilômetros de Cuiabá), esta madrugada.

“Fomos informados que ocorreu um furto de defensivos dessa fazenda. Prontamente montamos duas equipes de Querência e de Bom Jesus do Araguaia. A primeira equipe é mista com policiais militares e civil. Também mandamos uma equipe da Força Tática para o local. Houve um confronto e um dos cerimoniosos morreu no local. Já foram apreendidos três carros utilizados para cometer o crime”, explicou Cabelho.

Os bandidos estão em caminhonetes e chegaram colocar fogo em uma  VW Saveiro para atrasar a passagem dos policiais. Nesse momento, mais de 20 militares fazem buscas para prender o restante da quadrilha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher quase é morta a tiros durante discussão em bar no Nortão

A tentativa de homicídio foi registrada, hoje de madrugada,...

Preso em Mato Grosso acusado de adulterar combustíveis e caminhão-tanque é apreendido

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, um caminhão-tanque por...

Cobra-de-veado é capturada em avenida de Lucas do Rio Verde

O exemplar de suaçuboia (Corallus hortulana), também conhecida como...
PUBLICIDADE