PUBLICIDADE

Acusado de estupro é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma mulher de 36 anos, mãe de 3 filhos, sofreu uma tentativa de estupro quando seguia para o trabalho, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O acusado é um homem de 30 anos que já foi preso pelo crime de estupro há 5 anos.

D.M.L. relatou à Polícia que desceu no ponto de ônibus, como todos os dias, e foi em direção ao supermercado onde trabalha como promotora de vendas. Quando passou em frente a um lava-jato, foi abordada pelo criminoso.

Ele colocou uma faca no pescoço da vítima e pediu para que ela ficasse calada. Em pânico, D.M.L. começou a gritar e empurrar o acusado. Ela sofreu cortes na orelha, no ombro e na mão no momento que tentava se defender.

Algumas pessoas que estavam próximas ao local ouviram os gritos e foram ajudá-la. O acusado correu e se escondeu no lava-jato.

A Polícia Militar esteve no local e localizou Marcos Vinícius Lopes da Silva no estabelecimento, onde ele trabalhava e morava com a mulher e 1 filho. Ao checar o sistema, constatou que ele já foi preso, em 2006, também pelo crime de estupro, mas daquela vez a vítima não teve a mesma sorte e o fato foi consumado.

Em entrevista, Marcos negou que tivesse tentado estuprar a vítima e disse que tudo não passou de "um mal entendido". Ele alegou que estava brigando com a esposa em frente ao estabelecimento quando D.M.S. passou. "Ela tentou apartar a nossa briga e minha mulher que estava com a faca acabou ferindo a mesma. Eu não fiz nada, foi tudo um mal entendido".

Ele também negou que já tivesse sido preso por estupro.

D.M.S. estava em estado de choque na Central de Flagrantes e não conseguia falar direito. Disse apenas que sempre fazia aquele trajeto do ponto de ônibus ao supermercado e que já tinha visto o estuprador no mesmo lava-jato outras vezes, mas nunca suspeitou de nada.

O marido dela, de 46 anos, pediu providências. "Eu espero que desta vez este bandido fique na cadeia. Em menos de 5 anos dele fazer uma vítima ele voltou para as ruas. Minha mulher foi muito corajosa, senão teria ocorrido o pior. Se ele não ficar preso desta vez, com certeza vai voltar a agir e mais mulheres serão vítimas dele".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE