PUBLICIDADE

Acusado de envolvimento no roubo de malote com R$ 50 mil é preso em Sinop

PUBLICIDADE

Um jovem, de 21 anos, foi preso, hoje, pela Polícia Militar suspeito de participação no roubo ao malote com R$ 50 mil, de um posto de combustíveis na última segunda-feira. Dando sequência as investigações policias da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) localizaram, esta tarde, uma Yamaha YBR vermelha que teria sido utilizada na fuga. A moto é de propriedade suspeito e estava em uma rua no bairro Jardim Umuarama 2.

Também foram realizadas buscas na casa do suspeito onde foi localizado um notebook roubado de uma empresa em Sinop. A esposa do acusado, de 21 anos, que estava na casa, foi conduzida à delegacia e pode responder por receptação.

Em depoimento o jovem confessou a participação no roubo do malote e apontou aos policias onde o dinheiro estaria escondido. Porém, no local não foi encontrado nada. A suspeita é que os outros dois envolvidos tenham mudado o esconderijo.

As investigações continuam para tentar localizar os outros dois envolvidos, o dinehiro e a arma usaada no crime. Conforme Só Notícias já informou, na data do crime, as câmeras de segurança registraram a ação de dois homens que chegaram no escritório, ambos com currículos para entregar ao gerente.

Eles foram recebidos pela secretária, que foi rendida e obrigada a levá-los até o gerente, que também foi dominado pelos assaltantes, um deles armado, exigiam dinheiro. Depois de algum tempo no local fugiram levando o malote.

O envolvimento do terceiro suspeito foi apontado pelo jovem preso hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE