PUBLICIDADE

Acusado de enganar motoboy e furtar motocicleta em Nova Mutum acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 20 anos, ontem à tarde, acusado de furtar Honda Fan vermelha de um entregador, na BR-163, próximo ao perímetro urbano de Nova Mutum. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de concluir um serviço nas proximidades quando foi abordado pelo suspeito.

Ele pediu ajuda para levar sua Yamaha Crosser até o posto mais próximo, devido à gasolina estar acabando. No entanto, após descer da moto para o auxiliar, o acusado montou na Fan e fugiu em direção à cidade.

Ainda segundo o boletim, a vítima entrou em contato com outros colegas de trabalho, que passaram a seguir o suspeito. Durante a fuga, o homem acabou perdendo o controle numa curva e caiu com a motocicleta, sendo abordado.

Os militares foram acionados em seguida. Foi verificado ainda que a Crosser também era produto de furto. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE