PUBLICIDADE

Acusado de duplo homicídio em Goiás é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Acusado de duplo homicídio qualificado no Estado de Goiás, um homem de 28 anos foi descoberto e preso no município de São Félix do Araguaia. O foragido estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Miguel do Araguaia (GO), pela prática de dois homicídios ocorridos naquela localidade em 2006. O crime na época chocou a cidade de São Miguel pela crueldade que foi praticado. A Polícia Civil de São Félix do Araguaia tomou conhecimento que ele possuía mandado de prisão expedido e há dois meses monitorava seus passos.

O suspeito é indígena da etnia Karajá e residia na aldeia Mirindiba localizada na ilha do Bananal já no Estado do Tocantins. A abordagem aconteceu em um bar da cidade onde ele estava. Em conversa informal com os policiais civis, o acusado disse mantinha um relacionamento amoroso com a vítima Marlene Gonçalves de Souza, mas suspeitou que ela o estivesse o traindo com outro homem e então de forma passional matou os dois utilizando uma faca.

O preso foi encaminhado à cadeia de São Félix do Araguaia e posteriormente o delegado Wilyney Santana Borges pedirá seu recambiamento ao Estado de Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE