Foi preso ontem à tarde, Anderson Buono, 18 anos, acusado de ter matado o avô, João Buono, 68, e esposa Maria dos Reis Oliveira, 47 anos, em Juara (300 km de Sinop). Depois do crime, ao tentar fugir em alta velocidade em uma moto, ele é acusado de ter atropelado um adolescente, de 15 anos, que acabaou falecendo.
O duplo homicídio foi na quarta-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, em uma chácara nas proximidades do Parque Kennedy, a cerca de dois quilômetros do centro de Juara. João Buono, foi morto com dois tiros de revólver no rosto, à queima roupa. Ele ainda teve a cabeça e pescoço atingido por vários golpes de faca.
A esposa de João estava tomando banho quando ouviu o barulho. Ela ainda tentou correr mas foi executada com dois tiros, pelas costas. O corpo foi localizado a cerca de 15 metros da casa. Segundo o delegado de Juara, Joaz Gonçalves, Anderson já tem histórico de envolvimento com drogas e vinha sendo acompanhado pela Justiça por crimes cometidos antes da maioridade.
Anderson foi reconhecido como o autor do atropelamento do jovem, que morreu instantaneamente, cerca de um quilômetro do local onde o casal foi executado.