PUBLICIDADE

Acusado de dois homicídios se entrega em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um foragido da Justiça do Distrito Federal foi detido, ontem à tarde, pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), da Polícia Civil. C.B.S., 30 anos, está com mandado de prisão em aberto, acusado de dois homicídios, um no Distrito Federal e outro em Goiás. O acusado se apresentou espontaneamente na sede do GCCO, dizendo que queria se entregar a polícia, pois sabia que era procurado pela Justiça e desejava acertar as contas com a lei.

Diante do relato, os investigadores realizaram uma averiguação preliminar e confirmaram junto à 26ª Vigésima Sexta delegacia da cidade de Samambaia do Norte, Distrito Federal, que ele estava foragido da Justiça e respondia a processo criminal por homicídio qualificado e lesão corporal. Assim que receberam a ordem judicial expedida pela Vara de Execuções Penais do DF, foi dado cumprimento ao mandado.

Em entrevista, o acusado afirmou que cometeu um homicídio no Distrito Federal, em 2005, em que assassinou a vítima a machadadas. Além deste crime, ele tirou a vida de outra pessoa a facadas em Goiás, em um acerto de contas com um desafeto. O preso é natural do município de Vitória da Conquista (BA) e estava em Cuiabá há alguns dias onde trabalhava em fazendas exercendo a profissão de vaqueiro e serviços gerais.

Após o cumprimento do mandado de prisão o acusado foi submetido a exame de corpo de delito e transferido para uma unidade prisional em Cuiabá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE