PUBLICIDADE

Acusado de dois assaltos é preso em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Diego Teixeira Costa, 22 anos, foi preso, ontem à tarde, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos que cumpriu  mandado de prisão temporária (30 dias). Ele é acusado de envolvimento numa tentativa de latrocínio ocorrida no dia 19 de abril. Segundo a assessoria da polícia, ele tentou assaltar um casal que carregava um malote de R$ 54 mil. Donos de um supermercado, o casal estava em frente a uma cooperativa de crédito quando foi abordado por dois homens numa motocicleta Twister, vermelha. A mulher teria reagido e um dos assaltantes efetuou disparos. Uma das balas atingiu a perna do empresário, que ainda se recupera.

O dinheiro foi levado, mas uma testemunha que estava no interior da agência esteve na Delegacia e reconheceu Diego como o autor do disparo. O suspeito trabalhava como açougueiro no mercado e, portanto, tinha as informações privilegiadas dos horários de depósitos realizados.

O rapaz também foi reconhecido em outro assalto ocorrido no início deste mês. O comparsa dele roubou uma criança de 11 anos, agredindo-a com tapas e roubando um aparelho celular. Uma motocicleta Fan preta, em nome de Diego foi apreendida com ele e reconhecida no assalto. As investigações continuam para identificar os comparsas do preso. Depois de interrogado, o preso foi encaminhado à cadeia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE