PUBLICIDADE

Acusado de dirigir embriagado e sem CNH é preso em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O homem, de 29 anos, foi preso, hoje de madrugada, acusado de estar embriagado e dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação, na avenida dos Pavões, bairro Alto da Colina. Ele estava em um Fiat Strada branco e passou por teste de bafômetro, constatando 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando embriaguez.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi flagrado trafegando, aparentemente, com dificuldades na via pela equipe de videomonitoramento da prefeitura, que acionou a guarnição.

Com as informações, os policiais se deslocaram até a região e visualizaram o suspeito tentando estacionar o veículo. Durante a abordagem, os militares constataram indícios de embriaguez e o condutor aceitou passar pelo teste de bafômetro.

Após o resultado, os policiais solicitaram os documentos necessários e o homem revelou não ter CNH. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Reditus contra criminosos por tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Reditus,...

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...
PUBLICIDADE