PUBLICIDADE

Acusado de dirigir alcoolizado no Nortão tentar fugir de abordagem, faz manobras perigosas e acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O condutor de uma Yamaha YBR Roxa, de 20 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, acusado pelo crime de embriaguez ao volante, na avenida Nossa Senhora Aparecida, Jardim dos Ipês em Alta Floresta.

A viatura estava no perímetro, quando presenciaram o motociclista ultrapassá-la, com duas pessoas na garupa. Os policiais tentaram se aproximar, na tentativa de orientar o suspeito, mas ele passou a andar mais rápido.

O condutor ainda foi flagrado pulando quebra-molas e cortando caminho, por dentro de um clube, nas proximidades. A equipe conseguiu abordá-lo na avenida, onde foi constatado que estava alcoolizado.

No teste do bafômetro, verificando 0,65 miligramas de álcool expelido pelos pulmões ( o dobro do limite). Ele foi encaminhado à delegacia municipal pode ser multado em R$ 2,9 mil e ter a CNH suspensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis reeducandos fogem do complexo em Várzea Grande; um recapturado

Seis presos do complexo industrial Ahmenon Lemos Dantas, em...

Sorriso: discussão entre colegas de trabalho termina em tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, suspeito...

Mulher é morta e homem baleado em Mato Grosso; 2 presos

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, 18 e 19...
PUBLICIDADE