PUBLICIDADE

Acusado de assassinato foragido de Rondônia é preso em MT

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, ontem, um homem de 26 anos em uma fazenda, localizada a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Campos de Júlio. Ele é acusado de matar e ocultar o corpo de José Góis Mendonça, filho do fundador da cidade de Cacoal, em Rondônia. O crime ocorreu no dia 2 de janeiro de 2010, na Linha Pioneiro, no Setor Prosperidade, naquela cidade.

A vítima morreu com dois tiros na cabeça e depois teve o pescoço cortado com uma faca. O corpo, enrolado em sacos plástico, foi transportado a pé por mais de 300 metros e posteriormente enterrado em uma área rural. O suspeito teve ajuda de um comparsa.

Em Rondônia, antes de fugir para Mato Grosso, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, equipamento que teria destruído. Usando nome falso, ele trabalhava como ajudante-geral na fazenda onde foi capturado.

Ele se identificou com o nome falso para a guarnição comandada pelo subtenente Edmilson Hurtado e negou ter pendência criminal. No entanto, a sua Carteira Nacional de Habilitação o contradisse e ele acabou confessando que responde por homicídio. Os policiais o levaram à delegacia da Polícia Civil de Comodoro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE