quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Acusado de assassinato em Guarantã do Norte é preso escondido em mata e confessa crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: arquivo/assessoria)

Policiais militares da Força Tática prenderam, hoje de madrugada, o principal suspeito pelo assassinato de Ademir Carvalho Lauterio, de 50 anos, ocorrido no último sábado, em residência no bairro Albino Meneguetti, em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). Conforme o boletim de ocorrência, ainda ontem, as guarnições receberam informações de que o homem, de 40 anos, havia sido avistado no bairro Cotrel e teria adentrado a mata para despistar as autoridades. Durante varreduras, foram encontrados vestígios de pegadas.

Dada à possibilidade de fuga para regiões vizinhas, equipes foram mobilizadas no patrulhamento tático a trecho da BR-163, sentido Pará. Por volta das 1h da manhã, constataram que alguém com as mesmas características do suspeito se aproximava a pé. Ao notar a PM, correu rumo ao loteamento Rio de Janeiro, onde voltou a se embrenhar numa área verde.

Os militares realizaram cerco no perímetro e iniciaram buscas, até avistarem o homem escondido em posição fetal. Ele ainda tentou resistir à prisão e foi imobilizado. Questionado sobre o ocorrido, confessou a autoria do crime e relatou que a motivação seria passional, uma vez que a vítima (que é cadeirante) o teria ameaçado.

O acusado havia adentrado a residência do morador e o atingido com cinco golpes de faca na altura do peito. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da justiça para o andamento dos trâmites legais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE