PUBLICIDADE

Acusado de assassinar mulher a facadas em Sorriso se apresenta à polícia

PUBLICIDADE

O principal suspeito de assassinar, a facadas, Mary Freitas Soares, 37 anos, ontem, em uma residência no bairro Boa Esperança, se apresentou hoje à Polícia Militar. O homem, que também tem 37 anos, foi ao quartel da PM, acompanhado do irmão e alegou que permaneceu escondido na casa de parentes, no bairro Rota do Sol.

Em depoimento, o suspeito disse que havia visto Mary, sua ex-mulher, saindo de casa com um homem. Por tal motivo, conforme ele, entrou na residência, posteriormente, e a assassinou, enquanto ela dormia, com 26 facadas, na frente dos dois filhos. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e prestará novo depoimento, amanhã.

Mary será sepultada no cemitério municipal de Sorriso, amanhã. Segundo a funerária Pax Bom Pastor, a vítima está sendo velada na capela de uma igreja, na rua F, no Boa Esperança. Ela foi atingida por vários golpes de faca, não resistiu aos ferimentos e faleceu em cima de uma cama no interior do quarto de uma residência, também no bairro Boa Esperança.

De acordo com informações policiais, Mary e o suspeito estavam separados e o homem não teria aceitado o final do relacionamento. A polícia recebeu a denúncia de que ele teria a chave da casa e invadiu o local para cometer o crime. Esta versão e a suspeita sobre o ex-marido ainda são investigadas. Ainda segundo informações policiais, no quarto, ao lado da mulher, estava o filho de pouco mais de um ano. Um outro filho da vítima pediu ajuda. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE