PUBLICIDADE

Acusado de assassinar esposa a facadas continua internado no hospital em Sinop

PUBLICIDADE

O homem, de 39 anos, acusado de assassinar Luzinete Soares de Oliveira, 48 anos, em uma residência, no bairro Vila Mariana, continua internado no hospital regional. O investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wilson Cândido, disse, ao Só Notícias, que está sendo aguardado que ele tenha alta para prestar depoimento sobre o caso. 

“Estamos aguardando o posicionamento do hospital sobre a liberação. A previsão é que tenha alta hoje. Após isso, será ouvido e ainda existe a possibilidade de ser preso em flagrando pelo crime de feminicídio”, disse.

Ainda de acordo com o investigador, a filha da vítima já foi ouvida e contou que o relacionamento do casal era conturbado. “Segundo ela, eles já vinham brigando há algumas semanas. No dia do crime, o acusado teria chegado em casa sob efeito de álcool e, logo depois, começou a discutir com Luzinete. Ela o acertou com um cabo de vassoura e ele revidou, pegou uma faca a esfaqueou. No entanto, isso ainda precisa ser confrontado com o depoimento dele”, disse.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas faleceu no hospital. O acusado também foi encontrado ferido pouco tempo depois, em um bairro vizinho.

O corpo de Luzinete foi sepultado hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE